Política de Troca e Devolução – Green Love

Na Green Love, queremos que você se sinta satisfeito com a sua compra. Caso precise trocar ou devolver algum produto, nosso processo é simples, claro e seguro.


Trocas e Devoluções

Você pode solicitar a troca ou devolução de um produto adquirido em nosso site greenlove.com.br, desde que:

  • A solicitação seja feita em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido;

  • O produto esteja:

    • Com a nota fiscal original (DANFE);

    • Na embalagem original, sem sinais de uso;

    • Com todos os acessórios e etiquetas fixadas;

    • Sem ajustes, customizações ou modificações.

Não aceitamos trocas ou devoluções se:

  • O produto apresentar sinais de uso ou lavagem;

  • Estiver sem a nota fiscal;

  • Tiver sido danificado por mau uso ou acidentes;

  • Tiver sido ajustado, customizado ou alterado;

  • Não for identificado o defeito relatado.

Importante: Só realizamos trocas de produtos adquiridos no site greenlove.com.br. Compras feitas em lojas físicas devem ser tratadas diretamente com a loja onde foram adquiridas.


Produto com Defeito

Se o produto apresentar algum defeito de fabricação, você tem até 90 dias corridos após o recebimento para relatar o problema por e-mail: [email protected].

O produto passará por uma análise técnica. Se não for constatado defeito ou se alguma condição da política não for atendida, o item será devolvido ao seu endereço.


Como funciona a troca

  1. Envie sua solicitação com os dados completos para nosso SAC.

  2. Você receberá um código de logística reversa para enviar o produto de volta sem custo.

  3. Após o recebimento, o produto passará por uma análise de conformidade.

  4. Se estiver tudo certo, você receberá créditos em sua conta no site Green Love, no valor pago (conforme nota fiscal), para escolher outro produto.

  5. Caso o produto não atenda aos critérios, ele será devolvido ao seu endereço, sem direito à troca.


Devolução com Reembolso

Se preferir a devolução ao invés da troca, você poderá escolher entre:

  • Créditos no site para uma nova compra; ou

  • Reembolso do valor pago, conforme a forma de pagamento original.

Reembolso de frete:

  • Se a devolução for do pedido completo, o reembolso incluirá o valor dos produtos e o frete.

  • Em caso de devolução parcial, o reembolso será apenas dos itens devolvidos. O valor do frete não será reembolsado.


Frete

  • A primeira troca ou devolução é por nossa conta. Enviaremos um código de postagem gratuito.

  • O frete de envio do novo produto para o seu endereço, após a troca, será cobrado.


Atendimento

Em caso de dúvidas ou para iniciar uma solicitação, entre em contato com o nosso atendimento:

 

E-mail: [email protected]
Horário: Segunda a sexta, das 9h às 18h (exceto feriados)